Som da Solidariedade

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


Estou há muito tempo pensando em escrever algo pra relatar o que realmente está em meu coração. Tantos sentimentos bons e tanta gratidão que não consigo juntar as frases.
No dia 03 de fevereiro, eu, Paulo César Baruk, Thiago Grulha, Juliano Son e outros ministros tivemos um tempo precioso na presença de Deus para vivermos o verdadeiro Corpo de Cristo. E por uma causa urgente, a do Haiti. Um país distante dos nossos olhos, carente de Deus e da atenção da humanidade e da igreja.
Com nossos corações movidos de compaixão pudemos exaltar o nome do Senhor e orar por essa nação que tanto precisa da glória de Deus. Não sei os desígnios de Deus pra tudo que aconteceu. Penso que nestas horas a melhor coisa a se fazer é saber que Deus é soberano sobre todas as coisas. Nessa noite em que estivemos juntos, nós plantamos sementes que hoje não saberemos os seus frutos, mas que, com certeza, o Senhor Deus as fará multiplicar de forma sobrenatural. Ao som dos nossos louvores, jovens de todas as idades se prostaram e se humilharam diante de Deus, clamaram por misericórdia e, de uma forma tão linda, contribuíram para a reconstrução daquele país. Pude sentir claramente o derramar da graça do Senhor, pude enxergar todos do Haiti com os olhos de Jesus, que um dia me viu como ovelha sem pastor e me resgatou, pude ver a glória de Deus se manifestando em nós e através de nós. O que mais posso dizer? Meus versos estão aos Teus pés Senhor, minha vida está em Tuas mãos... sempre.

Agradeço a todos os amigos que estiveram presentes, Pastor Adhemar de Campos e sua família, Ton Carfi, Luciano Claw, Wendel Timm, Priscila e Luciano Vassao, Pastor Jonas Neves, Pastor Ivêner, Wagner Mark´s, Tiago e Carol Suguihara, Hygor Junker, aos top músicos e amigos André Calore, Thiago Rezende, Marcelo Ogg, Alex Aquinho, à Rebeca Nemer aos membros da equipe que organizou tudo ao comando do certeiro Ricardo Fonseca, à Big Sound que doou seu tempo e dedicação pra fazer um super som, ao Ciro por ter feito uma super iluminação pra gente, à Carol que comandou a mídia lá em cima, à gráfica continental pelo patrocínio das peças gráficas, à amada Igreja Batista do Povo, que, juntamente com a Visão Mundial, abraçou a causa conosco, à minha esposa Ádila e meu filhão Vitor, que abraçam todas comigo, e aos amigos, ministros e homens de Deus, Thiago Grulha, pela brilhante idéia de fazermos alguma coisa, ao Baruk, que tem sido um grande exemplo em todos os sentidos, ao Juliano Son e seu precioso ministério Livres para Adorar e, finalmente, à você que está lendo, que nos segue no twitter, que pode estar conosco nessa noite que tanto marcou a minha vida.
Minha oração é que esse som ecoe no Haiti e em outros cantos da terra que choram por águas de cura e restauração.

No amor do Cordeiro

:smk

p.s se eu esqueci de alguém, me perdoa, é que tinha muita gente.. ahaha

aaah.. as fotos foram tiradas pelo Luqinhaz, pelo Pastor Clau, pelo Kleber Fortunato e pelo Alyson Montrezol. aeee

5 comentários:

Viviane disse...

Oi Samuka, linda a mensagem, que Deus continue abençoando o seu ministério, sua família e de todos que contribuirão para esse evento acontecer... Um forte abraço, Viviane que sobescritou seus convites de casamento.

Lauro Bittencourt disse...

Parabéns por cada vida que se dedicou nesta nobre causa...Foi uma noite de corações unidos em favor de corações despedaçados... Que as paredes da indiferença, erguidas ao redor de nossas almas, sejam atingidas por um terremoto de 1000° na escala Richter... Deus abençõe a vc e sua família!!! Até brother...

Luiz disse...

Samuka Graça e Paz...

Cara estive no centro de São Paulo na rua Conde de Sarzedas procurando seu CD Naturalmente Sobre Natural, entrei em TODAS as lojas e não o encontrei! procura bater um papo com o pessoal da distribuição ou diria vendas, por que não encontrar nesse endereço é um caso SÉRIO...rsrs
Fico no aguardo e espero poder adquiri-lo em breve!!!
Super abraço e que Deus continue abençoando seu ministério tão maravilhoso e agraciado por Ele.

Simony Olive disse...

A paz amado!
Eu estava presente no som da solidariedade e foi uma bençao, que Deus contiue abençoando a vida grandemente.
Com carinho Simony

Unknown disse...

Ahhh vms atualizar o blog, vai? rsrs. Deus abençoe! Vc é top!

Postar um comentário