Atrasaaado

terça-feira, 23 de junho de 2009

Olá todos!

Todo mundo sempre fala que quando a gente começa com um blog, nas primeiras semanas você quer postar algo novo todo dia e depois isso vai passando, passando... Até que chega um tempo que passam dias sem nenhum post. Eu disse que isso não ia acontecer comigo. Paguei a língua.

Mas não me esqueci do blog, acho que essa ferramenta é fantástica pra quem quer ser ouvido (lido).

Neste próximo fim de semana vamos ministrar na Lagoinha em BH. Vai ser um tempo precioso na presença do Pai. Deus tem me desafiado muito em Sua preciosa palavra a crer. Esse desafio vem de uma palavra que Jesus deu à Marta quando Ele desafiava a sua fé mesmo quando via seu irmão Lázaro morto (há dias). Dizendo que se ela cresse veria a glória de Deus. Então, nesses dias eu to exercendo a minha fé ao máximo, simplesmente por que eu quero ver a glória de Deus. Eu quero ver, eu preciso ver o manifestar da presença e da glória d'Ele. Não só na minha vida, mas na vida dos meus irmãos e na vida da igreja do Senhor.

E você crê?

No amor do Cordeiro

:smk

4 comentários:

Filipe disse...

Q benção q virá a BH q dia será....Abraço e fica na paz...
Filipe Abreu

resposta no email filipenabreu@gmail.com

Willian Figueiredo disse...

EU CREIO!

Bruno Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Marques disse...

Samuel, conheci seu trabalho através de um amigo e gostei muito. Comprei seu cd e sou muito abençoado por suas músicas. Gosto muito de cantar e gostaria de saber se há como adquirir o playback dos seus cds. Moro em Sobradinho, Distrito Federal. Forte abraço! brunobeca@gmail.com

Postar um comentário