Inimigo interno

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Olá todos, acho que no post passado eu mencionei a respeito da mensagem que o Pastor Jonas trouxe para nossa igreja sobre nossos inimigos internos. Fomos profundamente desafiados a sermos contentes e satisfeitos com o que temos. É certo que todo ser humano tem um buraco dentro de si que sempre falta alguma coisa, sempre precisamos comprar algo, sempre temos que lucrar alto para alcançarmos nossos "sonhos" e tudo isso só tem haver com nosso egoismo. Esquecemos que temos que servir. Uma coisa que muito me incomoda é ouvir minhas músicas tocando na rádio, ou ser convidado para ministrar em algum lugar e sempre ouvir a mesma pergunta: E aí? Quantos Cd's você já vendeu? Sinceramente, não me importo nenhum pouco com quanto cd's já vendi, por que o meu dinheiro não é esse. Minha riqueza é a minha família e os frutos que meu minstério geram e, acho que estou ficando rico! hehehehe.
Outro ponto que falou muito comigo foi sobre a USURA (lucro exagerado), e sobre como isso deteriora o nosso relacionamento com Deus, uma vez que quebramos um princípio. Temos que aprender a sermos justos em tudo, não é mesmo?
Depois que ouvi essa mensagem, tenho pensado muito se eu realmente tenho TEMOR a Deus e as suas palavras. Então deixo aqui algo que está permeando meus pensamentos: Se o temor de Deus é o princípio da sabedoria, eu quero ser cada vez mais temente para ser cada vez mais sábio. Eu decorei mais um versículo e indico para que vocês decorem também. Salmos 25.14: A intimidade do SENHOR é para aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.

No amor do Cordeiro

:smk

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa amigo...falou comigo isso viu...
beijos
Camis

Diogo disse...

Samuka,

maravilhosa mensagem. Está escrito na sua testa o tanto que teme à Deus e o tem buscado veementemente. Que Deus continue te abençoando e te dando frutos, que creio ser exatamente o que Deus quer de nós.
Abraços,
Diogo

Anônimo disse...

Essa mensagem falou ao meu coração!

Que DEUS continue te abençoando, e que venhamos a andar em temor á ELE.

Anônimo disse...

Essa mensagem falou ao meu coração!

Que DEUS continue te abençoando, e que venhamos a andar em temor á ELE.

Filipe disse...

Muito bom o post!
Glória Á Deus!
Parabéns!
IMPACTANTE/: "Se o temor de Deus é o princípio da sabedoria, eu quero ser cada vez mais temente para ser cada vez mais sábio."
eU SOU O @filipedt no twitter, eu te sigo lá.
Jesus te abençoe!!
:D

Anônimo disse...

como fazer para poder entra na nossa radio

Postar um comentário